domingo, 9 de outubro de 2011

Nails: Diving in Malaysia

Bom dia meninas, hoje deixo-vos com mais um post sobre as minhas unhas, desta feita, tenho o Diving in Malaysia, o conhecido dupe do Peridot da Chanel. Como foi um pouquinho dificil apanhar os reflexos verdes na luz do sol, pois estava muita claridade deixo-vos com um monte de fotos com ângulos diferentes.
É um verniz muito fácil de aplicar e que fica completamente opaco em duas camadas finas. O acabamento é glossy e não necessita de top coat, mas se quiserem que dure mais algum tempinho devem aplicar. Até agora, dois dias e ainda não estalou (note-se que foi aplicado um top coat). 









Como não tenho o original da Chanel, deixo-vos algumas imagens que encontrei na net para poderem comparar e saberem se de facto vale a pena dar cerca de 20€ por um verniz ou se podem poupar 15€ e obter o mesmo resultado.





E se quiserem ver uma comparação mais em detalhe e de alguém que realmente tenho os dois vernizes, deixo-vos aqui um link para um post: http://nailside.blogspot.com/2011/08/sephora-diving-in-malaysia-vs-chanel.html

Assim que usar o Midnight Crawl da Sephora, posto umas fotinhas :D Beijinho *

2 comentários:

  1. Pois é... na altura que postei este verniz nã ficaste muito convencida que ele era um alternativo ao da Chanel... mas os reflexos verdes dele são bem difícies de apanhar nas fotos... eu vi vários posts alemães que faziam esta comparação e era quase igual.... um dos Must-Have nas nossas colecções sem dúvida
    Bjs grandes
    Um excelente Domingo
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Luisa@ Pois não, acho que foi pelo facto de os reflexos verdes serem dificeis de se apanhar nas fotos, mas depois de o ver na loja rendi-me :)

    ResponderExcluir