domingo, 2 de outubro de 2011

Nails: Azulejo Português + Circus Confetti

Olá meninas, hoje deixo-vos com mais um post sobre como estão a minha unhas actualmente :)
Estou a usar o Azulejo Português da Risqué e o Circus Confetti da Essence da linha Special Effect Topper.











O verniz da Risqué tem uma cor linda, que com certos tipos de luminosidade até parece um roxo, mas é um verniz pouco consistente e muito liquido, para que ficasse completamente opaco tive de passar três camadas, e por isso não secou bem em alguns dedos e criou bolinhas :(
No anelas coloquei uma camada do Circus Confetti e acho que ficou lindo :D. No final apliquei um top coat , claro.

Gostaram? Sim ou nem por isso? :) Beijinhos

3 comentários:

  1. Adoro este glitter da Essence... acho que fica LINDO em qq base escura... o azul da risqué não é um dos meu favoritos pois é muito ralo... claro que o tenho e outros 70 (base de dados actualizada à data de hoje) pois esta é a minha cor preferida :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa combinação, ficou super divertido!!!
    as tuas unhas ficaram lindas!
    beijinho grande

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é dos mais simples de aplicar...o que é uma pena porque acho a cor dele linda :)
    E ainda não tenho esse glitter mas algo me diz que ia gostar eheh gosto de glitters assim maiores e de vários tamanhos juntos!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderExcluir