quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Essence - Novas Colecções e Preview

Olá meninas, passei recentemente pelo site da Essence e vi que lá tinha novas colecções que foram lançadas este mês. Deixo-vos aqui algumas imagens :P



 Vernizes em cinco cores.

 Eau de toilette

Sombra em giz em quatro cores

 Eyeliner em caneta

 Spray iluminador de rosto e corpo


Batom em três cores


Estou curiosa por experimentar as sombras em giz e talvez trazer um eyeliner em caneta e um ou dois batons para casa, de resto a colecção não me suscita grande interesse. Também acho que podiam ter deixado o cinzento de lado nos batons e terem usado uma cor mais bonita...




 Blush

 Sombras em três tons

Eyeliner em gel em duas cores

Pincel para eyeliner em gel

 Bálsamo de lábios

Autocolantes para as unhas 

Vernizes em quatro cores

Acessórios


As cores desta colecção são mais cremosas e românticas. Quero o blush, as sombras, o pincel e o bálsamo para o lábios :D





Bálsamos para as mãos em 3 cheiros diferentes.


Esta colecção está prevista para sair em outubro, e é composta por 3 bálsamos para cuidar das nossas mãos no inverno que se avizinha com cheiros de bolos... Não sei se quero andar por aí com as mãos a cheirar a comida, mas só cheirando é que posso saber se me agrada...

De momento não tenho o preço dos produtos.

4 comentários:

  1. Gostei imenso. onde se podem comprar estes produtos?:) beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Devil Wears Louboutin@ Podes comprar estes produto em qualquer Well's do continente :) Também vendem outras marcas, mas esta é uma das mais baratinhas e pelo preço a qualidade é bastante boa.

    ResponderExcluir
  3. Estou mortinha para que os tenhamos na wells de oeiras ou cascais :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir