terça-feira, 6 de setembro de 2011

Comprinhas e Prendinhas

E mais uma vez, lá fui eu às comprinhas! Desta vez é só cosméticos e utensílios. Mais uma vez comprei vernizes, quando já tinha prometido a mim mesma que já chegava, pois a minha caixinha dos vernizes já está cheia... Tenho mesmo de deixar o vicio dos vernizes (e o pior é que tenho alguns em mente para comprar!).Tudo o que mostro foi comprado na Essence.




Aqui está um aspecto geral das minhas compras... Nem todas foram feitas na mesma altura, mas esperei ir comprar mais coisas para poder juntar tudo num post :)




Aqui estão todos os cosméticos que comprei para a cara.
1. Gel Eyeliner em 02 London Baby. É um castanho escuro.
2. Rímel à prova de água 100% Splash-Proof.
3. Cream blush em 01 Prima Ballerina. Este blush tem uma textura tão querida, parece seda, e a cor é muito bonita, apesar de não dar para ver muito bem na foto...
4. Sombra em 35 Party all Night (metallic effect). Esta é tipo uma sombra dourada, apesar de parecer mais castanho na foto do que outra coisa.
5. Sombra em 44 It's up to you (shimmer effect). Tem uma cor espécie de coral, linda, linda, linda!
6. Cream eyeshadow em 02 Pas de Copper. Uma espécie de castanho com tons dourados.
7. Batom em 44 Almost Famous. Não é um vermelho muito carregado, mas dá um tom "gostoso" aos lábios, além de que cheira muito bem...
8. Duo de sombras em 13 Rapanui.





Também comprei este stick, que num lado tem um produto anti-borbulhas que as seca, e que na outra ponta tem um corrector. Parece-me perfeito para levar na mala, ou para poupar espaço se for passar uns dias fora :)




E ora aqui estão os meus vernizes, e utensílios!
1. 06 Bella. É uma espécie de um verde menta, que eu estou ansiosa por experimentar em conjunto com o 2.!
2. 06 Edward. É um topper para se utilizar com o verniz do conjunto (neste caso o Bella) com brilhos dourados e verdes.
3. 02 Circus Confetti. Mais um topper, e acho que este fica lindo com qualquer verniz, especialmente o preto.
4. 05 Grand-Plié in Black. Verniz preto com alguns brilhantes laranja escuros. Este já usei, e é lindo!
5. Top Coat Nail Art Cracking em preto. É o que estou a usar neste momento com um rosa escuro. Ao principio tive dúvidas que ficasse alguma coisa de jeito, mas a verdade é que adorei ver...
6. Pinças (estava a precisar de umas novas!)
7. Lima com 4 passos.




Estas 3 coisinhas foram-me oferecidas e também decidi mostrar-vos! A sombra é um rosinha muito querido, que se chama Pink Fashion e a textura da sombra é muito sedosa (ainda só fiz swatch na mão), o batom tem é de um tom alaranjado, algo que pessoalmente nunca compraria mas depois de experimentar até fica bem e adquire um tom mais rosa nos lábios, chama-se Hot Peach. O lápis é um lápis jumbo para os lábios que serve como batom. Este é mesmo um rosa muito forte, e apesar de o lapis ser cremoso, seca um bocadinho os lábios e por isso tem de ser usado com um hidratante de lábios por baixo (ou pelo menos eu tenho...). Chama-se Cosmic Rose.


Por hoje isto é tudo o que tenho para vos mostrar, espero que tenham gostado, se quiserem ver algum swatch ou tiverem alguma dúvida não hesitem em perguntar :) Beijinhos *

Um comentário:

  1. Adorei as tuas compras... claro que os vernizes amei... lol
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir