domingo, 25 de setembro de 2011

Compras + As minhas unhas: Ocean

Então fui mais uma vez à Well's do Continente e trouxe estas duas coisinhas, um pincel de blush e o verniz que eu tanto queria da Gosh :)




Este pincel é super fofinho, apaixonei-me pelas cores e além disso é super macio.





Este é o Ocean da Gosh que eu já tinha falado aqui. É um azul metálico com uns reflexos verdes. Não encontro mesmo palavra melhor para descrever a cor a não ser Oceano :) Faz-me imenso lembrar as escamas das sereias.


 (esta foto foi tirada à noite com luz artificial)






Todas as fotos foram tiradas com a luz natural do sol. À luz do sol o verniz parece mais metálico do que quando não está directamente na luz do mesmo. O pincel é fantástico, adapta-se bem à unha facilitando assim a pintura e o verniz em si fica com uma boa cobertura após duas passagens. A embalagem traz uns generosos 8 mL de produto.

Espero que tenham gostado :)

6 comentários:

  1. Adorei este verdinho... ficou lindo nas tuas unhas...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda outro dia estive para comprar esse pincel xD

    ResponderExcluir
  3. Luisa@ Obrigadaaa :P
    GOJeans@ Eu acho que foi uma boa compra, ele é baratinho e bastante macio, além de que aplica bem :)

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Tudo bem? Nunca comprei nada dessa marca "Gosh" nunca a vi aqui perto de mim. Vivo na zona da Maia. Já sigo o teu blog, passa pelo meu, tenho um sorteio a decorrer. (http://oblogdasusi.blogspot.com)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Susy@ Este verniz comprei na Well's do Continente de Telheiras :)

    ResponderExcluir
  6. MAB: Sei qual é o continente, morei em Lisboa até Maio deste ano, agora vim pa Maia. Beijinhos

    ResponderExcluir