sábado, 10 de setembro de 2011

Botas

Olá meninas. Estou a pensar comprar umas botas e estou indecisa entre dois modelos. Preciso de opiniões :D



Estas botas são da LaRedoute, e existem em preto e em castanho (estava a pensar comprar em castanho). Estas são em pele sintética e têm uma sola antiderrapante, com um salto de 7 cm. Custam 39,99€.





Por outro lado vi estas da Stradivarius que também achei lindas (mas só existem em preto). Estas são em pele e a sola é também antiderrapante. Estas custam 59,95€

Tenho um pouco de medo que os saltos sejam muito altos e seja desconfortável andar muitas horas nelas... Mas parece-me que ambas têm mais ou menos a mesma altura.
Beijinhos :)

2 comentários:

  1. bem dificil mas escolho as ultimas pois são mais subidas e por isso ficam mais elegantes...

    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. elas têm mais ou menos a mesma altura, eu escolheria em preto porque o preto fica sempre bem com qualquer cor que uses. E talvez optasse pelo segundo modelo, já as vi ao vivo calçadas e gostei bastante... mas não são nada baratas, é pena :p

    beijinho Marta*

    ResponderExcluir