quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nails: Fortuna e Trench

Olá meninas, hoje venho-vos mostrar as minhas unhas. Andava à procura de um dourado já há algum tempo, e o outro dia fui a uma loja dos chineses que vendia alguns vernizes, entre eles a marca Risqué, e encontrei este com um tom de dourado super fofinho (não era bem o que queria mas não consegui resistir!) chamado Fortuna. Devo-vos dizer que não é dos vernizes da Risqué com melhor cobertura... Mesmo passando 4 camadas ainda fica ligeiramente transparente... Já o pincel, também acho que há outros vernizes da Risqué que têm pincéis bastante melhores. Mas o que salva isto tudo é mesmo a cor do vernizes, que é lindíssima! Acho que é um tom de dourado clarinho perfeito para este outono :D






Já agora, deixo-vos também uma foto da trench que comprei, e como podem ver é bastante mais clarinha do que o tom da trench da foto que a Zara tem no site e que eu vos mostrei.




Beijinhos, e resto de bom dia meninas :D

2 comentários:

  1. Onde compras-te esse trench coat? Eu ando de olho nos da Zara mas são caaros...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Susy@ Comprei na Zara do Almada Fórum. Beijinhos

    ResponderExcluir