segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Nails: Bella + Edward

Olá meninas :) Tenho alguns post por fazer mas por agora deixo-vos as minhas unhas actualmente! (Não estava com a minha máquina fotográfica, por isso tive de usar o telemóvel, desculpem a pouca qualidade das fotos)


Desta vez testei o meu novo verniz da Essence da linha Twins - 06 Bella. Na foto acima coloquei duas camadas de verniz, pois na minha opinião são o suficiente. Adoro a cor, é um verde não muito berrante, tipo mentol.



A seguir usei o topper de conjunto com o verniz também da linha Twin - 06 Edward (sim, é uma referência ao Twilight LOL) que é composto por brilhantes verdes e dourados. Coloquei apenas uma camada, por isso não fiquei com muitos brilhantes nas unhas, talvez devesse ter posto duas camadas. Por fim, embora o verniz já fosse brilhante coloquei um top coat para este durar mais tempo.




Aqui podem ver melhor o resultado final. Adoro o efeito dos brilhantes no verniz, bem como a cor deste :D E vocês, o que acham? :P *

2 comentários:

  1. Adorei este conjunto... acho que o vou buscar :D ficou lindo
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir