segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Compras

Já voltei de férias :-) Estive uma semaninha em Milfontes e agora estou de volta a casa... Finalmente vou-vos mostrar algumas das comprinhas que fiz antes, durante e depois das férias fora!


Estas foram algumas das coisas que comprei antes de ir de férias, também comprei alguma roupa mas algumas das coisas estão para lavar e por isso não pude tirar fotos, e esta já tinha tirado anteriormente. Comprei dois pincéis da Essence que são super fofinhos e macios, um deles para fazer esfumado e outro serve para aplicar gel liner. A minha mãe ofereceu-me um verniz azul que eu tanto queria, este é da Essence. Comprei um quad de sombras da Rimmel que eu andei a namorar desde que a vi na Vogue, são super giras e posso-vos dizer que são pigmentadas, para minha sorte, depois vi que a Happy oferecia um batom da Rimmel também pois eu tinha estado a namorar os batons deles quando estive a ver as sombras, ao principio tive algumas dúvidas quanto à cor do batom, mas quando cheguei a casa adorei... Depois na essence comprei dois duos de sombras (um de tons neutros e um, preto e branco) e um lápis eyeliner que não tinha nenhum decente. Fiquei bastante surpreendida com a qualidade da Essence novamente, as sombras são pigmentadas e o lápis dura bastante sendo ele também bastante pigmentado! Peço desculpa por não mencionar os preços, mas já não me lembro de quanto custaram os produtos :(

Agora as compras que fiz em Milfontes! Eles vendem artesanato tão bonito, eu é que não podia trazer tudo, senão...


Pulseira feita com búzios, 2€

Anel em metal, 8€ (Andava já a algum tempo há procura de um anel assim! Na feira onde comprei o anel também fiz um tereré e uma tatuagem de Henna)


Fio com búzio, 6,50€


Depois de voltar também já fiz algumas comprinhas, tive de ir à Primark trocar um pijama que não me servia e aproveitei e fiz lá algumas comprinhas.

Camisola larga com risca preta, 8€

Top em rosa, 4,50€ (saldos)

Comprei também dois fios na Primark, infelizmente os aneis deles são muito grandes para os meus dedos por isso não pude trazer nenhum, e eles têm anéis tão fofinhos... :(

Fio em metal, 3€

Fio em corda, 2,50€


Também na Primark comprei um daqueles Lip Smackers que eles têm ao pé das caixas, em Fanta, ou seja sabe a laranja, e posso-vos dizer que é mesmo saboroso :D

Lip Smacker, 2€


Depois na Seaside fui lá dar um saltinho para ver as sandálias (e eles têm lá coisas tão giras) e acabei por comprar estes chinelos da Ipanema que estavam em promoção. Os meus ja estavam um bocadinho velhos e eu estava mesmo a precisar de uns novos...

Chinelos Ipanema em rosa, 9,99€

Espero que tenham gostado, alguma dúvida é só perguntar :) Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário