sexta-feira, 24 de junho de 2011

O primeiro post é sempre o melhor!

Olá queridas vizinhas,

sim, este vai ser outro blog de raparigas para raparigas (embora os rapazes também sejam bem-vindos). Bem-vindas!

Quem sou eu?

Só o tempo dirá. Embora eu vos possa desde já dizer que sou uma rica moça de 18 anos, e que mora em Lisboa. Estudo engenharia química, ultimamente tenho-me vindo a interessar bastante por moda e maquilhagem. Muitos dos meus hobbies passam pela fotografia, desenho, o computador, compras e estar com aqueles que gosto.
Adoro vernizes, sou completamente viciada... Sempre que vejo um expositor fico imenso tempo a admirar as cores e a pensar no próximo que vou levar para casa!


Porquê que estou a criar este blog, se já há tantos que abordam o mesmo tema?

Porque queria partilhar a minha própria experiência como ser feminino, bem como fazer parte da comunidade e ter a esperança de que um dia ainda possa ajudar alguém


Obrigada por lerem, e espero ver-vos num futuro próximo. Bem-vindas ao meu blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário