sábado, 25 de junho de 2011

Últimas Compras: vol.3

Acabando o que comecei, agora vou falar da maquilhagem e produtos que comprei.
Fui à Essence e encontrei algumas coisas interessantes... Vou começar pelos produtos faciais:





Algures eu li que as sombras da Essence não tinham muita qualidade, mas na verdade acho que estão a melhorar, porque estas sombras são pigmentadas e a cores são bastante bonitas para o verão. Ainda não as usei, e estou bastante ansiosa para o fazer.
Eles também têm uma edição para morenas, para peles mais escuras, mas a minha pele é tão branca que eu trouxe este. Acho que a embalagem também é bastante bonita e simples.
Os swatches estão por ordem, da esquerda para a direita, do castanho final para o branco. Custou 3,99€.




Eu não precisava deste, mas algumas semanas atrás comprei um lipbalm desta collecção e adorei! Cheiram super bem e também têm um sabor agradável, além de que duram bastante tempo nos lábios. Custou 2,49€.




Eu andava à procura de um top coat a algum tempo e encontrei este.
Sinceramente, experimentei quando cheguei a casa e não gostei nada do efeito que deixa nas unhas... Dá um efeito baço ao verniz e fica sem aquele efeito glossy. (2,49€)



Devo dizer que este removedor de verniz me impressionou. Experimentei quando cheguei a casa e remove o verniz muitissímo bem para além de que deixa um cheirinho muito agradável nos dedos/unhas. A caixa diz que cheira a amoras-baunilha, mas lá que cheira bem, cheira!
Este foi 1,49€.

Por agora é tudo, amanhã vou à praia pela primeira vez este ano experimentar o bikini novo!
Obrigada por lerem, e beijinhos :)

2 comentários:

  1. Também já usei esse removedor de verniz e gostei!
    Tenho pena de não ter nenhuma loja que venda Essence por cá.

    beijinho

    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir