sábado, 25 de junho de 2011

Últimas Compras: vol.2

Tal como prometi ontem aqui está um post mais detalhado sobre as minhas compras. (Neste post só vou falar de moda, as maquilhagem e produtos coloco noutro post em separado.)


Em principio vou acampar daqui a um mês e o outro dia comecei a pensar "então e que mala é que vou levar...?". Eu praticamente só tenho malas grandes, e as pequenas não dão com qualquer roupa pelo que pensei "eu preciso mesmo duma daquelas malas que agora estão na moda em tom camel e que dão com quase tudo". E então foi o que aconteceu... Fui comprar algumas coisas que precisava ao continente e vi que a Parfois tinha começado os saldos. Eu adoro a loja deles, tem sempre coisas lindíssimas e que se adequam tanto! Entrei e vi logo esta mala, que era mesmo o que eu estava à procura:




Para minha surpresa a mala estava com um desconto enorme! Originalmente era 26,99€ mas estava apenas por 15,99€! Também gosto imenso do interior da mala com as duas divisões, assim fica tudo no seu sitio, e o tecido por dentro é mesmo bonito. Também adoro a alça que ainda acentua mais aquele look vintage.

Dando uma voltinha à loja encontrei coisas lindas, mas infelizmente não consigo encontrar facilmente anéis e pulseira que me sirvam, pois sou muito magra e brincos não posso usar, pois não tenho as orelhas furadas. É da maneira que gasto menos dinheiro :D
Comprei estes dois colares:






Este é lindo lindo lindo, e mal o vi, quis logo comprá-lo. Os detalhes e o padrão... É tão bonito!
Originalmente estava a 16,99€ mas nos saldos ficou a 11,99€.




(Desculpem pela t-shirt que é tudo menos um bom fundo!) Não era para comprar este, eu na verdade queria um que vi com penas de pavão, mas quando se tirava do mostrador ficava tão horrivel... Então acabei por trazer este, e gosto imenso da cor em constraste com a cor do metal.
Era 8,99€ mas nos saldos ficou por 5,99€.

Por agora é tudo, beijinhos *

Um comentário: