sábado, 25 de junho de 2011

Últimas Compras: vol.1

Olá outra vez vizinhas,

Hoje fui às compras, sim... Começaram os saldos, a culpa não é minha!

Isto foi tudo o que eu comprei, peço desde já decsulpa pela foto de má qualidade, mais tarde faço upload de fotos melhores e descrições mais detalhadas dos produtos. Neste momento a minha máquina está sem bateria...

Então, vamos lá ao que eu comprei:

1- Mala em tom Camel, da Parfois (15,99€ em saldos)

2- Removedor de verniz sem acetona com fragrância a amoras-baunilha, da Essence (1,49€)

3- Matt top coat, da Essence (2,49€)

4- Lipbalm em “Dreaming”, da Essence (2,49€)

5- Sun Club para peles claras – shimmer para cara, olhos e corpo, da Essence (3,99€)

6- Colar com uma pena e folhas em metal, da Parfois (5,99€ em saldos)

7- Colar em dourado com efeito rendado, da Parfois (11,99€ em saldos)

Vou tentar algo mais detalhado amanhã sobre tudo e uma primeira impressão sobre os produtos.

Obrigada por lerem, e beijinhos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário